Tuesday 1 May 2018

Head fake indicator forex


Tópico: Head Fake Indicator - Vertex FX Script VTL Enhanced MACD Este indicador é escrito por VTL. O indicador é um indicador de tendência seguinte. Este é um indicador de tipo de momentum para que você saiba como comprar ou vender no momento certo. Você pode usá-lo para pegar em movimento no mercado de tendência. Pode ser no mercado de escala, não é bom usar. O indicador usa o estocástico, RSI para gerar sinal. Este indicador usa o estocástico com períodos 8,3,3 e RSI 3 cross RSI 13. ele usa uma tendência de confirmação macd cross zero. Se ambos estiverem cruzando juntos, você verá o sinal para abrir a posição, para que você só precise abrir a posição. Você pode definir sl para seta de sinal no gráfico. E você pode fechar a posição quando você olha o sinal oposto. Enquanto usa o indicador, você pode procurar duas mensagens à esquerda do gráfico. condição ainda boa. Isso significa que o impulso do mercado está se mantendo na direção certa. Assim, você pode manter a posição enquanto pode ver essas mensagens. sobrecomprado, não op, mas ter lucro. quando o mercado é overbouth ou oversold, você pode procurar essas mensagens. é bom momento para obter lucro ou começar a traficar para manter o lucro. por favor, use-o avobe 30min prazo para pegar boa movimentação. Indicador, MACD, MA, RSI, estocástico FREE 8211 Fx HeadFake System Fx Sistema HeadFake (FREE) FX Head Sistema Falso Master 8211 streategy de Tom Strignano A primeira coisa que precisamos entender em forex é exatamente o que é uma falsa cabeça. Uma falsificação da cabeça é a medida de quantos operadores estão presos em uma alta intermediária ou intermediária baixa. Estamos procurando capitalizar sua posição fora do dinheiro. Devemos sempre entender que uma alta é feita no mercado quando o último comprador comprou. Por outro lado, uma baixa é feita no mercado quando o último vendedor é vendido. Os mercados tendem a reverter nesses pontos e acionar as perdas de parada. Nós estamos procurando capitalizar Moving Media Training Video, FX Head Vídeo Falso de Treinamento 1, FX Head Falso Treinamento de Vídeo 2 FX Head Falso Treinamento de Vídeo 3, FX Head Falso Treinamento de Vídeo 4, FX Head Falso Treinamento de Vídeo 5 FX Head Fake Training Video 6, FX Head Fake Training Video 7, FX Head Vídeo Falso de Treinamento 8 FX Head Vídeo Falso de Treinamento 9Como Você Identifica um Fake Breakout O que eu quero dizer é, digamos que você está negociando as sessões anteriores altas e baixas. por exemplo, você está negociando a sessão asiática alta e baixa durante a sessão de londres. muitas vezes o que acontece é o preço quebra o alto ou baixo, mas inverte. ou seja, a fuga é falsa. Existe uma maneira melhor de identificar se a fuga falhará ou não. Existe uma maneira melhor de identificar antecipadamente uma fuga falsa no momento em que tento prever se será uma falha através da análise técnica, mas o objetivo desse tópico é estabelecer se existem. Você está na linha certa, na minha opinião. As falsificações são um problema e, como estudei muito profundamente os padrões de consolidação, compressão e gráficos, até certo ponto entendo. Cada negociação é uma quebra, na verdade, da linha que você escolher, e assim as regras usuais se aplicam: Limite de risco, deixe seus comércios vencedores rodarem. Mas existem outras regras que você pode aplicar. Por exemplo, não é uma boa idéia encurtar o valor por hora se o dia for longo e o preço tiver deixado o 20dma para trás. Essa é uma tendência forte. Você pode ter sorte e acertar o ponto de reversão diário, mas a probabilidade é que você esteja na direção errada. Em relação às sessões diárias, a meia-noite de Londres e as 8h de Londres são duas linhas que você deve sempre ter em mente. O preço, muitas vezes, revisita esses níveis. Mais tarde, quando Nova York abre, o EST se torna mais importante. Se a Asia tiver comido todas as tortas. RI MUITO. se estamos em 40 - 50 da ATR diária quando Londres abre, a menos que você esteja escalpelando, não fazendo muito, na minha opinião, a menos que algo importante esteja acontecendo. Saiba mais sobre velas de ação de preço. Defina algumas regras sobre break outs e talvez faça apenas retestes de níveis. Consolidações mais longas e apertadas geralmente oferecem saídas mais confiáveis. Apenas alguns pensamentos. o que eu quero dizer é, digamos que você está negociando as sessões anteriores altas e baixas. por exemplo, você está negociando a sessão asiática alta e baixa durante a sessão de londres. muitas vezes o que acontece é o preço quebra o alto ou baixo, mas inverte. ou seja, a fuga é falsa. Existe uma maneira melhor de identificar se a fuga falhará ou não. Existe uma maneira melhor de identificar antecipadamente uma fuga falsa no momento em que tento prever se será uma falha através de uma análise técnica, mas o ponto dessa discussão é estabelecer se existe. Uma boa maneira de confirmar o seu rompimento seria (ex: Short breakout): 1 / Aguarde até que a vela feche fora da zona de não comércio 2 / Aguarde até que um fractal inferior se forme 3 / Espere que os fractais superiores se formem 4 / Então e somente então, negocie o breakout dos fractais inferiores. Em outras palavras, espere um retracement e entre com momentum (como 60minuteman gostaria de dizer) MT4 EAs / Indicators / Alerts coder Saiba mais sobre Zonas de Suprimento e Demanda, então google Bull Trap e Bear Trap não faça uma fuga que o enviará diretamente para uma zona de Suprimento ou Demanda oposta - especialmente durante a mudança de Frankfurt / Londres. Sam Seiden explica bem aqui: isso me salvou inúmeras perdas em potenciais quebras de False - E ajuda você a participar e fazer um bom dinheiro com eles ignorar indicadores, como o F eles vão ajudá-lo a evitar fugas falsas. - Olhe para a esquerda, Negocie à direita - Eu sou o sistema Aprenda sobre Zonas de Suprimento e Demanda, então o Google Bull Trap e a Armadilha de Urso não levam uma fuga que o enviará diretamente para uma zona de Suprimento ou Demanda - especialmente durante Frankfurt / Mudança de Londres. Sam Seiden explica bem aqui: isso me salvou inúmeras perdas em potenciais quebras de False - E ajuda você a participar e fazer um bom dinheiro com eles ignorar indicadores, como o F eles vão ajudá-lo a evitar fugas falsas. Eu não sou um grande fã de indicadores, mas eles vão ajudá-lo a parar de negociar uma falsa fuga. Como Se o diário estiver apontando para cima, não troque seu indicador de hora em hora. Sam Seiden tornou o suporte e a resistência antiquados mais fáceis de entender para os comerciantes iniciantes. Novo suporte e resistência aprimorados agora são níveis de compra e venda, mesmo tendo a coragem de nos surpreender com "Não é realmente diferente" - assim como o novo sabão em pó aprimorado. Um bom comerciante por todas as contas, que ganha dinheiro dando seminários. Muito bem desenhado gráfico e eu gostei especialmente a zombaria em nós comerciantes de varejo patéticos que todos foram muito 10 minutos antes da abertura de Londres. Eu não sou um grande fã de indicadores, mas eles vão ajudá-lo a parar de negociar uma falsa fuga. Como Se o diário estiver apontando para cima, não troque seu indicador de hora em hora. Sam Seiden tornou o suporte e a resistência antiquados mais fáceis de entender para os comerciantes iniciantes. Novo suporte e resistência aprimorados agora são níveis de compra e venda, mesmo tendo a coragem de nos surpreender com "Não é realmente diferente" - assim como o novo sabão em pó aprimorado. Um bom comerciante por todas as contas, que ganha dinheiro dando seminários. Muito bem desenhado gráfico e eu especialmente. Que bom que você achou divertido. Eu estava tentando fazer um ponto. Desculpas se eu perturbar as suas sensibilidades de varejo. Eu sei que no passado eu me encontrei com um gráfico que parecia assim e meu pedido de compra sendo o topo desse pin - e pensei, uau, a precisão, como eu escolhi o top EXATO. Eu discordo re S / R e Supply Demand sendo o mesmo, mas para cada um deles. É apenas uma boa maneira de evitar o cenário em que você compra / vende uma fuga para uma Oferta / Demanda / Suporte / Resistência oposta mais forte ou o que você acredita em nível. Você se apega aos seus indicadores, e eu fico com o fato de não operar em touro óbvio e carregar armadilhas. É suficiente dizer que, rupturas falsas ainda podem ocorrer com a tendência de elevar os preços, de modo que o dinheiro grande pode vender mais para cima. Eu concordo com uma coisa, que é que Sam Seiden provavelmente agora obtém sua renda dos seminários, mas quando você aplica os conceitos com seu próprio aprendizado e observação e observa gráficos para ver quando e onde o preço gira etc - ainda é um conceito muito útil. Ele dá a maior parte de graça de qualquer maneira. Não tenho certeza o que mais você conseguiria realmente pagando por seu curso. Você está dizendo que é um simples como, esperar por Daily Stochastic / MACD / RSI / Insertfavouritevariação do aninhamento para abaixar, e então você é bom para trocar uma fuga nessa direção em H1 sempre que você gostaria eu tentei que anos atrás - na verdade eu costumava esperar para H4 / H1 e M15 Stochastics para todos os line up, e às vezes funcionou, outras vezes não. De qualquer forma, eu me dei ao trabalho de fazer um gráfico fornecendo um link para um artigo útil para ajudar o proprietário do thread, já que muitas vezes me perguntei exatamente a mesma coisa. Tenho certeza de que ele encontra sua referência vaga ao uso de indicadores no cronograma diário e sua opinião sobre Sam Seiden e sua mania boba da Nova Era também são úteis. Obrigado por contribuir. - Olhe para a esquerda, Troque para a direita - Eu sou o sistema Que bom que você achou divertido. Eu estava tentando fazer um ponto. Desculpas se eu perturbar as suas sensibilidades de varejo. Eu sei que no passado eu me encontrei com um gráfico que parecia assim e meu pedido de compra sendo o topo desse pin - e pensei, uau, a precisão, como eu escolhi o top EXATO. Eu discordo re S / R e Supply Demand sendo o mesmo, mas para cada um deles. É apenas uma boa maneira de evitar o cenário em que você compra / vende uma fuga para uma Oferta / Demanda / Suporte / Resistência oposta mais forte ou o que você acredita em nível. Eu não uso indicadores. Mas também não os dispenso. Saber como um indicador funciona pode ser útil para um comerciante. E eu não estou dizendo nada parecido com o que você está sugerindo, como você sabe. Minha contribuição foi um post anterior que você pode ou não ter lido. Obrigado pelo pedido de desculpas. Eu acho que você trabalha para uma empresa, se você não é um de nós, idiotas de negociação de varejo - eu cruzei espadas com outros operadores de quotsupply e demanda - que sabem que é a única maneira de negociar. Foi precisamente esse tom que me desencadeou. Se você acha o melhor e acredita nele, então bom. Estou disposto a apostar seus anos de fracasso com indicadores que ajudaram você a aprender um pouco sobre os níveis, no entanto. Aqui está um link útil para qualquer pessoa interessada em pagar por um seminário. Agora heres um gráfico: Imagem anexada (clique para ampliar) Agora meu ponto anterior é demonstrado pelo gráfico diário e pelo 20dma. É um indicador, mas você não precisa dele. Seus olhos podem te dizer. Mas o seu cérebro pode mentir para você, então às vezes é bom usar um indicador como bastão de medição. O preço deixou definitivamente o 20dma e está apontando para cima. As chances são de que você esteja com isso: Fácil de explicar depois do fato. Atenciosamente e bom comércio para você.

No comments:

Post a Comment