Wednesday 18 April 2018

Gráficos forex do activtrades


ActivTrades - Forex Broker Informações, classificações, opiniões Investidores Classificação: 3 Avaliação Notícia Classificação ActivTrades licenças e regulamentos: FSA Trading software: Meta Trader 4 Sediada: ActivTrades PLC, 110, Middlesex Street, Londres E1 7HY ActivTrades PLC está localizada em Londres e regulamentada por o Financial Services Authority, número de registro 434413. Oferecemos corretagem de acesso direto em todos os principais mercados financeiros combinados com as mais recentes e melhores plataformas de negociação integradas para traders e investidores institucionais. A ActivTradesreg oferece acesso rápido e confiável aos mercados globais de negociação através de uma variedade de plataformas de negociação de última geração. Todos são robustos e fáceis de usar com uma variedade de ferramentas de gerenciamento de risco e manuseio de pedidos para ajudar a manter você no controle. Nossa abordagem inovadora para o setor significa que estamos sempre buscando novas soluções. E, claro, há um serviço personalizado sempre disponível em nossa equipe multilíngue, caso você precise. Nossas plataformas de acesso direto ao mercado oferecem execução instantânea com a ECN (redes de comunicações eletrônicas) para uma série de futuros e opções nas bolsas dos EUA, do Reino Unido e da Europa. Tudo com cotações em tempo real, gráficos e, claro, comissões baixas. Em FOREX e CFDs, você pode negociar com a incrível plataforma MetaTrader4, conforme favorecido por traders sérios ao redor do mundo. Spreads altamente competitivos, gráficos sofisticados e recursos de negociação algorítmica com ferramentas de gerenciamento de risco fáceis de usar. Suporte Multi Lingual Profissional Nossa equipe multilíngüe está ao seu dispor durante todas as horas de negociação para ajudá-lo com qualquer suporte técnico ou administrativo que você possa precisar. Podemos ajudá-lo a maximizar o poder de sua plataforma de negociação e responder a quaisquer dúvidas que você possa ter em relação aos mercados financeiros. ActivTrades Trading information ActivTrades Resenhas e Comentários Aqui pode-se negociar em ações e moedas como EUR, GBP, CHF, USD, não uma escolha ampla, mas a negociação com qualquer par deles é livre de comissão. Embora existam algumas taxas com ações, mas não estou interessado nisso. O corretor permite negociação e cobertura automatizadas e isso é bom - eu prefiro mitigar os riscos financeiros me assegurando contra eventos negativos. Aqui eu posso facilmente comprar ou vender qualquer um dos pares de moedas mencionados a uma taxa de câmbio fixa no futuro, compensando o potencial de perda. Eu vou ver o resultado da minha negociação aqui em um par de meses e deixar outro comentário aqui Parece que há muito de tudo aqui - um monte de características diferentes. Mas se o saldo da sua conta não for bom o suficiente, essas opções são inúteis porque esse corretor frequentemente anuncia novos requerimentos de incrementos de margem ligando mão e pé, na medida em que os fundos disponíveis se tornam insuficientes para continuar negociando as posições abertas. Por que eles não poderiam apenas fazer novos incrementos de margem aplicáveis ​​apenas a novas posições? Não é apenas irritante, mas também difícil prever a negociação e causar as perdas. Esse problema me leva a começar com o outro corretor. Eu estive com a ActivTrades por cerca de 9 meses. Demorou um pouco para descobrir que eles estão jogando o jogo de ser um corretor honesto e confiável, enquanto na verdade eles são criminosos de tabuleiro branco. A razão é que, em certo momento, entrei em um negócio (ao vivo) e obtive um bom lucro. Várias horas depois que eu fechei o negócio, o comércio (e lucro) de repente desapareceu do meu MT4. Entrei em contato com eles e eles tiveram que investigar o problema. A resposta foi que eles me deram uma citação errada. Eu discuti o assunto que era sua responsabilidade. Eles me deram uma cotação, eu agi e entrei em um comércio e eles aceitaram esse ofício. Um tempo depois eu fechei o negócio e eles aceitaram isso também, e eu peguei o ganho. Eles não me informaram sobre nada, eles apenas excluíram o comércio sem qualquer aviso prévio, várias horas depois que eu fechei o negócio. O resultado oficial da investigação foi que um erro manifesto ocorreu e que, de acordo com o contrato que temos, eles foram autorizados a excluir o comércio (em suas palavras corretas). É muito simples: No momento em que abri o comércio, a ActivTrades ACEITOU o trade. Quando fechei o negócio, a ActivTrades ACEITOU isso também. Imagine só quando vou a uma loja de bicicleta. O vendedor e eu concordamos com o preço e eu e a moto. Eu pego a bicicleta e o vendedor recebe o dinheiro. A negociação está encerrada. Depois de algumas horas, repentinamente descubro que minha bicicleta está faltando e que o vendedor levou minha bicicleta embora sem me dizer nada. Depois desta descoberta, eu pergunto o que é isso e ele me diz que seu sistema cometeu um erro e o preço estava incorreto, então ele teve que pegar a moto de volta. O maior problema é que a ActivTrades se esconde atrás do sistema. Eles culpam seu sistema. Sua falha nos sistemas. Além disso, eles se escondem atrás das regras que eles têm. Eles são ladrões muito educados. É uma história muito triste. Eles me disseram que isso pode acontecer a qualquer momento com qualquer corretor. Então, se isso pode acontecer a qualquer momento, eu não posso mais confiar nessa empresa porque eles não se comunicam com antecedência e eles não provam que um erro realmente foi o problema. Eu retirei meu dinheiro e fechei a conta. Eu nunca mais farei negócios com eles. Com a ActivTrades, é simplesmente IMPOSSÍVEL ganhar, porque a qualquer momento, eles podem excluir seus negócios lucrativos sem aviso prévio. Eu me comuniquei várias vezes com eles e eles não estão dispostos a resolver o problema. Esteja avisado sobre este corretor. Maurice Inicia sessão para adicionar uma revisão Todas as ActivTrades Comentários ActivTrades Forex Noticias Os corretores Forex com melhor classificaçãoAtivTrades Os CFDs baseiam-se em contratos de futuros que expiram numa data específica. Isso significa que não há custos de financiamento durante a noite ou ajustes diários na sua posição, o preço de futuros subjacente já é responsável por esses fatores. No vencimento, quaisquer posições abertas serão automaticamente fechadas ao preço de fechamento do contrato relevante. Se você quiser continuar negociando no instrumento, basta reabrir sua posição na nova data do contrato. Plataforma de negociação MetaTrader4: Ferramenta de negociação grátis, gráficos em tempo real, indicadores técnicos personalizáveis, ferramenta de programação de sistemas de negociação, ordens avançadas como trailing stops e pedidos de braket, alertas e mais 24 horas de negociação: alguns CFDs estão abertos para negociação quase 24 horas por dia , permitindo aproveitar qualquer evento, não importa a hora. Flexibilidade: É possível abrir posições indistintamente longas e curtas. Sem restrições à venda a descoberto (como em ações, por exemplo), os participantes têm a chance de assumir posições em qualquer situação econômica, mercado em alta, baixa de mercado ou lateralmente. Os comerciantes também podem tomar posições no mesmo CFD em direções opostas com as posições de compensação. Negociação de mini e micro lotes: A ActivTrades permite negociar CFDs com mini e micro lotes, que são frações de um lote. Por exemplo, é possível negociar metade do lote Ger30, limitando o risco de uma variação de um ponto para 12,50 em vez de 25,00. Cobertura e especulação: pode negociar CFDs para assumir posições especulativas ou para fins de cobertura. Margens Reduzidas: As margens exigidas para negociação de CFDs, tanto intraday quanto overnight, são sensivelmente menores em comparação com os futuros subjacentes, tornando as negociações altamente voláteis, mas também extremamente arriscadas. Tamanho mínimo da conta: o tamanho mínimo da conta para abrir uma conta CFD é euro250. Além disso, as contas podem ser financiadas por cartão de crédito. FOREX significa Foreign Exchange - o que significa mercado de moedas. O mercado Forex é onde as moedas são vendidas, compradas, na forma de paridade. No mercado Forex, todas as moedas são negociadas em tempo real, 24h / 24h, 7J / 7J. O Forex está aberto há alguns anos para indivíduos, investidores individuais que desejam diversificar seus investimentos ou especuladores puros. O acesso ao mercado de câmbio para pessoas físicas é oferecido através de corretores de Forex. CUIDADO FOREX é um mercado tornado volátil pela alavancagem que é oferecida a você. Consequentemente, um risco de importantes perdas financeiras está sempre presente. A Tribuforex oferece aos seus internautas algumas idéias e análises comerciais, mas não será responsável em caso de perdas. O principal objetivo do forex-tribo é oferecer uma ferramenta que permita aos comerciantes compartilharem o forex entre eles. copy Copyright forex-tribe 2016Avaliação sobre as transações Visite o site nada melhorou na ActivTrades A Activtrades é uma corretora fraudulenta. Infelizmente. nada melhorou. Todas as boas críticas são falsas ou de comerciantes não rentáveis. A Activtrades não é um corretor onde você possa usar o couro cabeludo ou trocar notícias, demo e o começo é bom, como acontece com a maioria dos corretores, e quando você obtém lucro, obtém o plugin de slippage e execução longa. Eu negocio manualmente e recebo slippage, slippage, slippage. Os clientes da Scam têm negócios, escondendo-se por trás de um bom suporte e marketing, mas com uma qualidade de negociação muito ruim. Leia por si mesmo o relatório FSA (autoridade regulatória) sobre o Activtrades.

No comments:

Post a Comment