Sunday 8 April 2018

Forex trading journal excel template


O software The4xJournal permite que você registre seus negócios em moeda estrangeira. Alguns recursos incluem: Anote a entrada para cada par de moedas que você negocia. A capacidade de inserir e armazenar suas capturas de tela do gráfico com notas sobre essa negociação específica. Insira capturas de tela e notas comerciais observadas ou testadas. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais gravados. Mantenha o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação usada. Ver no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Importar negociações de relatórios do revendedor / corretor. (Requer o Microsoft Excel ou o software de planilha. Faça o download do modelo na página de suporte) A capacidade de salvar / enviar suas páginas de gráfico como PDFs para um mentor / professor ou parceiro comercial. (O software de criação de PDF pode ser necessário. Uso o software Open Source, PDF Creator.) Armazene estratégias ou notas de ajuda para consulta posterior. Preço de compra barato e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, não em um site onde os hackers possam visualizá-las. Se você não está planejando, registrando e avaliando seus negócios, provavelmente está apenas apostando. Comentários estão fechados. The4xJournal Visão geral Conteúdo Copyright copy2015 The4xJournalBest Modelo de diário de negociação Registrado em julho de 2014 Status: Membro 309 Postagens Eu procurei um diário de negociação on-line há algum tempo, mas não consegui encontrar algo que fosse adequado para mim. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi todo um sistema de negociação a partir do zero, exclusivamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho é não se incomodam tentando encontrar um modelo como provavelmente não vai caber sua negociação de qualquer maneira. Construa algo do zero. Estas são algumas das coisas que tenho em meu diário: 1) Plano de Negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar? Como eu vou conseguir isso? Psicologia de Negociação e Troca de lembretes Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho é onde eu trituro números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos baseados no meu sistema. 4) Trade Journal Aqui é onde eu gravo informações em cada negociação, incluindo: Custo do lote Tamanho do lote Obter lucro em pips, dólares e de conta Stop Loss em pips, dólares e de conta Risco para recompensar o rácio Resultado de cada negociação, por exemplo, take profit hit ou Stop Loss hit Drawdown. além de algumas outras coisas com base no meu sistema 5) Resultados Aqui é onde eu gravo meus resultados semanais incluindo - Número de negociações Número de vitórias Taxa de ganho semanal Lucro semanal Ganho semanal Mais todas as médias até a data. Todos os meus resultados são plotados em gráficos para que eu possa ver visualmente onde está minha negociação. Eu procurei um diário de negociação on-line há algum tempo, mas não consegui encontrar algo que fosse adequado para mim. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi todo um sistema de negociação a partir do zero, exclusivamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho é não se incomodam tentando encontrar um modelo como provavelmente não vai caber sua negociação de qualquer maneira. Construa algo do zero. Estas são algumas das coisas que tenho em meu diário: 1) Plano de Negociação. Boa informação Zondervan vou levar isso em consideração, eu não quero incomodá-lo, mas por acaso você tem alguma imagem. não apenas para mim, mas para outros comerciantes novatos se eles entrarem e darem uma olhada neste tópico Se não, é tudo de bom que as informações que você nos forneceu em seu diário de negociação são boas o bastante. Muito obrigado por compartilhar. Estas são algumas das coisas que tenho em meu diário: 1) Plano de Negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar? Como eu vou conseguir isso? Psicologia de Negociação e Troca de lembretes Meu sistema escrito passo a passo 2) Folha de trabalho é onde eu trituro números de acordo com o meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos baseados no meu sistema. 4) Trade Journal Aqui é onde eu gravo informações em cada negociação, incluindo: no custo Pip Tamanho do lote Take. Ainda estou procurando uma solução fora do Excel. Minha ferramenta de negociação é construída com o Excel, mas eu quero capturar principalmente gráficos e comentários. Dados precisos de entrada não são realmente importantes para mim no momento, mas a lógica por trás da entrada / saída e erros é o que estou procurando Great point arjfca, eu concordo com você com fotos e comentários, que eu acho que é necessário de qualquer forma, para referência futura sobre como o mercado respondeu ao tipo de evento. Bem como sinais ou o que você tem. Mas acho que manter um diário e acompanhar as vitórias e as perdas dá uma boa visão de se manter responsável pelas metas que você está tentando realizar. Não me pegue eu sei que com a negociação, por vezes, pode ser ilógico ter metas desde que o mercado pode fazer praticamente qualquer coisa que quiser. Mas nisso. Abordagem muito lógica e sistemática Parabéns novamente Feliz Ano Novo. Se não for tarde Martin, Ele é criado em torno da minha própria necessidade especial e tão difícil de instalar em outro sistema Precisa de DLL paga especial para enviar dados para Interactive Broker Nedd Dll Global Variável para capturar e copiar dados entre Multicharts e Excel Precisa definir específico Muito trabalho a ser feito para um programador novato como eu. Eu gosto do que eu já Com certeza também poderia ser bom demais para os outros, mas precisaria ser adaptado. Antes de pensar nisso, preciso me concentrar no negócio real. negociação. Sobre negociação: eu decidi ultimamente trabalhar apenas com. Eu ouço você amigo, de qualquer forma, foi realmente fenomenal, e isso não parece novato codificação para mim haha. Você aposta, todos nós devemos nos concentrar na negociação comercial real. Com um bom plano de negociação à nossa frente, devemos estar bem. Alguém sabe de qualquer boa negociação modelos de diário ou modelos de plano de negócios que você usou antes ou está usando atualmente para introduzir seus comércios e manter o controle de sua negociação Ei, o que está de novo caras, adivinhe. Eu estava pesquisando on-line e realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como aumentar sua conta exponencialmente. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que é uma porcaria, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, eu vou ver se eu posso postar na folha de excel eu mesmo. Ok, não importa, eu não poderia, mas você pode pegar o seu de graça aqui forexsuccessfultraders / free-business-plan (forexsuccessfultraders / ref / pmartinh121ampwbiz-plano-opp) Imagem anexada (clique para ampliar) Ei, o que é mais uma vez caras, adivinhe. Eu estava pesquisando on-line e realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como aumentar sua conta exponencialmente. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que é uma porcaria, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, eu vou ver se eu posso postar na folha de excel eu mesmo. Ok, não importa, eu não poderia, mas você pode pegar o seu gratuitamente aqui forexsuccessfultraders / free-business-plan (forexsuccessfultraders / ref / pmartinh121ampwbiz-plan-opp). Deixe-me saber o que vocês pensam ou se você encontrar um modelo de log de negociação de Excel um melhor Free Coloquei este log de negociação em conjunto no excel - pensei que alguns de vocês podem achar útil. Dê uma olhada no arquivo de palavra que acompanha como há algumas pontas soltas. Espero que ele se desenvolva e seja reapresentado de tempos em tempos. Rogh T2W Editar A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo acima foi removida - como há uma versão mais atualizada - por favor, role para baixo Última edição por timsk 7 de março de 2011 às 11:37 am. Razão: Adicionado edição no pedido OPs Os seguintes membros gostam deste post: timsk 04 de março de 2011, 12:03 pm Cadastrou-se em dezembro de 2010 Re: Free Excel modelo de registro de negociação (V3) Heres a versão mais recente de uma ferramenta livre excel que desenvolvi para analisar cada negocia fatores de risco, na forma de recompensa / risco e R múltiplo. Também é útil ao testar novos sistemas de negociação para avaliar sua expectativa. Sinta-se à vontade para usá-lo como quiser. Não é ótimo para o comércio intradiário, pois leva muito tempo para inserir dados, mas para operações de longo prazo me ajuda a estar atento à proteção do capital. Alguns pontos: As entradas iniciais são fictícias usadas apenas para testes (será melhor apenas sobrescrevê-las, em vez de excluí-las, e correr o risco de perder as fórmulas). As colunas amarelas são as únicas que exigem entrada de dados. Mensagens de erro de célula (por exemplo, div / 0) estão relacionadas a células de conteúdo vazias ou 0 e se corrigem na entrada de dados correspondente. Algumas explicações de coluna: Relação recompensa / risco Um índice usado por muitos investidores para comparar os retornos esperados de um investimento com o montante de risco assumido para capturar esses retornos. Este rácio é calculado matematicamente dividindo a quantidade de lucro que o profissional espera ter feito quando a posição é fechada (ou seja, a recompensa) pelo montante que ele ou ela perderá se o preço se mover na direção inesperada (ou seja, o risco). investopedia / terms / r / riskrewardratio. asp Taxas da Comissão ComStamp mais imposto de selo. (Comissão fixada em 2x8. Imposto do selo de 0,5 do custo de aquisição) Resultado líquido do prejuízo, incluindo comissões e comissões. R múltiplo R Múltiplo: PampL dividido pelo risco inicial. Você quer que suas perdas sejam 1R ou menos. Isso significa que se você disser que vai sair de uma ação quando ela cair de 50 a 40, você realmente SAIR quando ela cair para 40. Se você sair quando ela cair para 30, sua perda será muito maior que 1R. É duas vezes o que você estava planejando perder ou uma perda de 2R. E você quer evitar essa possibilidade a todo custo. Você quer que seus lucros sejam idealmente maiores que 1R. Por exemplo, você compra uma ação às 8 e planeja sair se ela cair para 6, de modo que sua perda inicial de 1R seja 2 por ação. Você agora tem um lucro de 20 por ação. Como isso é 10 vezes o que você planejava arriscar, chamamos de lucro de 10R. iitm / sm-risk-e-r-multiples. htm Expectativa Média (média) do R-múltiplo. Expectancy lhe dá o valor médio de R que você pode esperar do sistema em muitos comércios. Dito de outra forma, a expectativa diz o quanto você pode esperar, em média, por dólar arriscado, em vários negócios. No centro de todas as negociações está o mais simples de todos os conceitos de que os resultados finais devem mostrar uma expectativa matemática positiva para que o método de negociação seja lucrativo. Espero que você ache útil

No comments:

Post a Comment